terça-feira, 31 de março de 2009

OLHANDO ADIANTE

Apocalipse 21:1-7 Deus, um dia, na criação, se relacionou com os seres humanos em um jardim, o Jardim do Éden. Olhando para o futuro, na consumação, vemos outro jardim e podemos chamá-lo de “Jardim da Árvore da Vida”, ou, simplesmente, “novos céus e nova terra”. Lá o relacionamento de Deus com os seres humanos será perfeito. A Bíblia nos fala de um Deus que criou o ser humano para poder se relacionar com Ele. Deus nos procura e quer que o busquemos. Ele enviou seu Filho para morrer na cruz a fim de que pudéssemos voltar a viver da maneira como Deus planejou. E Ele reconstruirá os céus e a terra e viverá conosco novamente. Enquanto vivemos neste período de espera, o Senhor quer que estejamos próximos dele e que lutemos contra o pecado que causa a separação. Se já pertencemos a Deus através de Jesus, não precisamos esperar pelo céu, busquemos a comunhão com Ele hoje. Onde quer que estejamos na nossa jornada de fé, esta é a vontade de Deus para nós: “Que o próprio Deus... os santifique... Que todo o espírito, a alma e o corpo de vocês sejam preservados irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Aquele que os chama é fiel, e fará isso... A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com vocês.” (1 Tessalonicenses 5:23-24, 28) Ore Pai amado, em meio às lutas do presente, que possamos olhar para frente ansiando pelo dia em que o Senhor fará tudo novo, onde a comunhão será plena e a alegria, completa. Em nome de Jesus. Amém. Pense Na criação houve um jardim. Outro jardim nos aguarda na consumação. Deus não desiste dos seus planos. http://www.lpc.org.br

Nenhum comentário: