segunda-feira, 16 de março de 2009

Tendência de maquiagem para o outono/inverno 2009

Telminha, do Cabelo e Cia, vem fazendo caras e bocas de quem quer ficar bonita. Ela nos fala das tendências de maquiagem para este outono/inverno.
“Para esta estação a maquiagem não será tão colorida, mas bastante marcante. Os looks trazem os olhos muito destacados, em tons de cinza ou preto, sempre opacos e cílios carregados. O rímel definitivamente não pode faltar. Para maquiagens noturnas, onde os olhos terão grande destaque, vale até apostar nos cílios postiços.A maquiagem escura na região dos olhos pode ser pesada e densa, com muita sombra, ou ser composta por traços graciosos de lápis ou delineador. Durante o dia, as sombras bronze e marrom são clássicos de inverno.

A base é leve, nada de camadas grossas. Na boca, as cores terão um toque do verão, como os laranjas, vermelhos e rosados. O nude é muito importante, especialmente quando os olhos estão bem realçados.

A sofisticação é o tema principal deste inverno, onde acima de tudo é ter bom gosto, estilo e bom senso. Saber utilizar as tendências de acordo com o seu perfil”.

Foto: Portais da Moda

Nenhum comentário: