segunda-feira, 16 de março de 2009

Vamos falar um pouco de moda!

Para está estação Outono-Inverno tem novidade, mas vai se usar bastante coisa do inverno passado . Isto é bom, aproveite e coloque tudo pra fora.

Cores

O preto e cinza é básico das estações frias, e aparece em tudo!!!

Outra cor que veremos novamente é o roxo. Já visto em vários invernos e com diversos nomes (violeta, uva, beringela) parece que ainda não enjoaram dele.

Laranja e vermelho também veremos muito. Laranja misturado com marrom, ocre e bege, e vermelho em peças lisas e no bom e velho xadrez.

E por falar em padronagens, além do xadrez, também teremos florais, listras e estampas diversas, muitas vezes até misturadas, mas sempre do mesmo tom.

Essa parece ser uma estação “sem tendências” definidas. Ou melhor, com muitas tendências para todos os gostos. Eu diria que será um inverno bem democrático onde todas as mulheres podem se sentir lindas, fashion e confortáveis do jeito que são e com o que gostam.

Use abuse então detudo que você gosta.

Beijos

Triton
Essa parece ser uma estação “sem tendências” definidas. Melhor, dizendo com tendências para todos os gostos. Será um inverno bem democrático onde todas nós poderemos nos sentir lindas, fashion e confortáveis do jeito que somos e com o que gostamos.

Use abuse de tudo que você gosta.

Beijos

Nenhum comentário: