domingo, 12 de abril de 2009

O CORAÇÃO DE DEUS

Mateus 
23:37-39 Cresci numa comunidade rural, onde muitos tinham galinhas em seus quintais. Frequentemente, ouvia a galinha cacarejar e abrir as asas para que os pintinhos se ajuntassem debaixo delas em segurança. Jesus chorou por Jerusalém e pelo povo que não quis se juntar a Deus. O Senhor teria dado a eles refúgio sob suas asas (Salmo 91:4), mas eles preferiram buscar segurança em outro lugar. As lágrimas de Jesus me lembram a história de Davi e seu filho Absalão. Quando Absalão foi morto, Davi lamentou: “Ah, meu filho Absalão!... Quem me dera ter morrido em seu lugar! Ah, Absalão, meu filho, meu filho!” (2 Samuel 18:33). Davi estava disposto a morrer por seu filho — mas não pôde cumprir seu desejo. Quem tem um filho rebelde conhece a angústia de Davi. Nosso Deus, cujo coração estava cheio de tristeza por seus filhos perdidos, enviou seu Filho Jesus para morrer por eles. As lágrimas de Deus estavam nos olhos de Jesus. Alguns de nós choramos lágrimas semelhantes por filhos que deixaram o lar moralmente e espiritualmente. Em nossa dor, devemos ser confortados pelo fato de que Jesus compartilha conosco esse sofrimento. Devemos ser encorajados pelo fato de que os recursos de Deus excedem os nossos. Ore Hoje, Senhor, oramos por pais que se preocupam com seus filhos. Sabemos que não podemos morrer por eles. Ajuda-nos a trazê-los de volta àquele que morreu por todos nós. Em nome de Jesus. Amém. Pense As lágrimas de Deus estavam nos olhos de Jesus.

2 comentários:

Juju disse...

Feliz e abençoada Páscoa!! beijos

Anônimo disse...

Obrigada.

Beijos