sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mãe de 4!!!!


Preciso falar com vocês o motivo do meu sumiço e dá quase falta de novidades por aqui, embora os devocionais estejam aí todos os dias, afinal a palavra de Deus é fundamental e meditarmos nela todos os dia é vital, sendo sincera é o que estou dando conta de fazer por aqui no computador, deixo os devocionais programados e nem olho para essa máquina, que confesso andava meio viciada, mas tenho um motivo muito especial... Serei Mãe de mais uma criança, hehehehehe, nosso 4º filho está a caminho, foi uma surpresa, no início meio confusa, meio que sem acreditar no atraso do ciclo e pensando que poderia ser por outro motivo, a ficha não caía, mas explico: meu marido a + ou - uns 4 , 5 anos, foi diagnosticado estéril devido a uma enfermidade, pois bem... na altura dos acontecimentos minha família já estava completa, meu caçulinha com 7 anos, o do meio com 8 anos e o primogénito com 13 anos, já nem pensávamos mais na possibilidade de mais um, e com essa "certeza", tudo era pensado de forma que teríamos 3 filhos somente, quantidade de quartos em casa, o automóvel, etc. E aí nos deparamos com a vontade de Deus, o homem faz planos mas o Senhor os executam, os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos e por fim Ele é soberano e a Sua vontade sempre prevalece sobre a nossa, no coração de Deus tinha mais um filho para ser emprestado a nós, pois o filhos são herança dEle, diz a Sua santa palavra. Mas não disse ainda o motivo verdadeiro... pasmem eu me enjoei de computador, sinto ânsia de vomito quando estou por aqui, rsrsrsrsrs, sempre me enjoei de cheiros, sabores, etc, mas de um objecto? Para mim é pura novidade. Coisas de gestante, vai entender!!!


Mas é isso passando para trazer a novidade das novidades!!! Mais para frente vou tentando passar vez ou outra por aqui, e já pensando que pra frente começo tudo de novo, cheirinho de bebe, chorinho, mamadeira, fralda, só coisa boa se Deus quiser! Meus filhos estão felizes demais, contam pra todos que encontram que estou esperando mais um... o espanto é geral: _ Mais um, mas vocês queriam? Vocês são muito é corajosos!!! Loucos e aí vai... por esses dias já escutamos de tudo um pouco... as pessoas estão cada dia mais insensíveis, um filho não é algo que podemos nos desfazer, não é o caso agora querer ou não, pensar em como vamos fazer para darmos educação, lazer, plano de saúde, etc. Enquanto muitos nos chamam de loucos, eu me apego à palavra de Deus que diz: "...Nunca vi o justo mendigar o pão..." " ...Não vos preocupeis com o dia de amanhã...". "O Senhor é meu pastor e nada me faltará"... e poderia listar aqui promessas sem fim que estão disponíveis a todos aqueles que nEle crêem. Cada dia em minha vida e de minha família é um milagre e do mesmo jeito que estamos educando nossos 3 filhos iremos educar o 4º se Deus quiser!!! Queiram alguns ou não, estamos muito felizes, não vou negar, a principio também perguntei para Deus como iríamos conseguir criar mais um em tempos tão difíceis, mas nada como se apegar nas promessas dEle se entregar e por fim descansar, Ele é fiel justo e não é filho de homem para que minta, se Ele é verdadeiro e é a verdade, posso descansar e ponto final! E é isso que tenho feito nesses dias, na medida do possível descansar e aproveitar os paparicos de todos por aqui, 4 meninos me mimando, isso é muito bom! Por enquanto é só, já estou até a tempo demais por aqui.

Beijos a todos

2 comentários:

Unknown disse...

Titiça, agora que eu li!!!!!

Menina, que noticia linda!! As coisas que Deus faz são fantásticas, esse é um genuínio presente do dia das Mães!!

Vá, curta sua gravidez, curta sua família, seja mimada, paparicada, e depois volte e nos conte tudo!

Parabéns por essa Bênção!!!!

Beijos
Iza

Anônimo disse...

Beijos, Iza!


Obrigada.