quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ALEGRIA CENTRADA DO EU

O destino deles é a perdição, o seu deus é o estômago e eles têm orgulho do que é vergonhoso; só pensam nas coisas terrenas..
Filipenses 3:19 Uma criança de dois anos brincando com uma boneca ou um carrinho, anuncia: “É meu!”. Mesmo os adultos muitas vezes vivem por essa forma de pensar: “É tudo sobre mim!” Entretanto, os cristãos sabem que uma vida boa não é encontrada na busca de prazer pessoal mas numa vida centrada na vontade de Deus. A centralização do eu é uma inimiga da verdadeira alegria. O egocentrismo domina nossa cultura. As casas são protegidas pelos muros, grades, cercas elétrica e alarmes. Somos levados a isso. A privacidade das nossas casas serve como um maravilhoso refugio depois de um dia cansativo de trabalho rodeado de pessoas. As conseqüências espirituais, entretanto, deveriam nos assustar. Uma vida centrada no eu é um passo lento para a destruição, pois ele rejeita essencialmente a verdadeira vida. Os crentes em Cristo sabem que são administradores de suas posses, servos em seu mundo, e embaixadores globais da sua vontade. Porque Jesus é Senhor, nos gloriamos na sua morte e ressurreição, e nossas mentes se envolvem com as prioridades dos céus. Os crentes aprendem a dizer: “Pai, se queres, afasta de mim este cálice;contudo, não seja feita a minha vontade, mas a tua”. (Lucas 22:42). Ore Querido Senhor, liberta minha vida da escravidão da minha própria vontade e desejos, para que eu possa ouvir melhor tua verdade, aprender os teus caminhos e viver somente para a tua gloria. Em nome de Jesus. Amém. Pense A privacidade das nossas casas nos protegem também do envolvimento com as pessoas ao nosso redor. cadadia.com

Nenhum comentário: