terça-feira, 12 de maio de 2009

História da Provisão

Aproveitando aquela oportunidade, ela resolveu fazer seu apelo e disse: - Estou passando por uma grande prova. O desemprego bateu à minha porta, tenho filhos pequenos, meu esposo está fazendo alguns serviços extras, porém, a renda não é suficiente. Se algum irmão puder me ajudar com qualquer alimento, eu ficaria muito grata; aquilo que DEUS tocar em seu coração, eu agradeço e será de grande ajuda. E ali ela aproveitou para dar seu endereço. Entretanto, no momento desse apelo, um homem ateu estava ouvindo a programação e disse: - É hoje que eu mostro que Deus não se importa com ninguém! Então, ele se dirigiu para o mercado e fez toda aquela compra. De tudo comprou, e em dobro. Chegou em casa e disse para duas pessoas que trabalhavam com ele: - Vocês vão até à casa desta senhora. Vão entregar esta compra e, quando ela perguntar quem mandou, vocês vão dizer que foi o diabo. O diabo é quem está enviando esta compra. Aqueles dois homens seguiram rumo à casa da senhora. Bateram palmas e ela, humilde, atendeu. Eles disseram: - Viemos trazer esta compra para a senhora. - Entrem, por favor. Vão colocando aqui... E ali descarregaram tudo. E a senhora disse: - Que Deus abençoe. Muito obrigado, muito obrigado mesmo! E aqueles dois homens pararam, olharam um para o outro e sussurraram: - Será que ela não vai perguntar quem mandou a compra? E o outro respondeu: - Não sei... estranho, né? Então o primeiro, com todo o seu atrevimento, perguntou: - Ei, você não vai perguntar quem mandou esta compra? E a senhora, com muita sabedoria, respondeu: - Eu não, porque quando o meu Deus manda, até o diabo obedece... (Autor Desconhecido)

Casa Mineira!!!

Empresa que faz colchas, almofadas, futons, cortinas entre outros, tudo com muito bom gosto
As Mostras tipo Artefacto, CasaPronta, Esfera, Casa Cor, usam o serviço deles.
Além de executar, também vendem tecidos.

Vale a pena conferir:

Um charme para receber!!!

Uma folha de costela de adão na pia do lavabo...Ideia super bacana, receber com estilo e com uma ideia tão simples mais que faz toda a diferença!
fonte: patricia gray interior design

APRENDER A OUVIR

Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para irar-se... 
Tiago 1:19 
 Na primeira cena do filme Kramer vs. Kramer, um marido chega em casa, exausto depois de um dia de trabalho e preocupado com uma das suas contas. Sua esposa, que esteve em casa o dia todo, quer conversar. Ela tenta dizer a ele que seu casamento acabou e que vai deixá-lo. Ele não ouve uma palavra do que ela diz, até que a magnitude do que ela está dizendo chama a sua atenção e ele cai em si. Muitos de nós somos mais hábeis em falar do que em escutar. Em mais de uma ocasião, enquanto finjo escutar, eu não ouço uma palavra do que foi dito. Com frequência faço uma pergunta a alguém sem me dar ao trabalho de prestar atenção na resposta. E, mais de uma vez, minha falta de atenção me colocou em uma enrascada. Lutamos para ouvir porque temos o hábito de falar demais. Escutamos com impaciência, pensando apenas no que queremos dizer em seguida. Uma esposa saiu de uma sessão de aconselhamento dizendo: “Por que falar? Você nunca escuta!” Alguns pais também nunca escutam seus filhos, e alguns filhos nunca escutam seus pais. Casamentos, lares e relacionamentos têm sido destruídos porque alguém não se importou em prestar atenção no que estava sendo dito. Peçamos ao Espírito Santo que nos torne melhores ouvintes hoje! Ore Santo Espírito, ensina-nos a ouvir. A pacientemente escutar os outros. Ajuda-nos a mostrar bondade e respeito pelas outras pessoas, sabendo que elas também têm algo a dizer. Em nome de Jesus. 
Amém. Pense Por que será que Deus nos deu 
dois ouvidos e apenas uma boca? cadadia.com