quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Madeira de Demolição: Painéis!

Irei postar uma série de imagens de decorações usando madeira de demolição, que eu particularmente amo, vou começar por Painéis! Inspire-se:

Quartos de Bebês com Preto?

Andei vendo umas decorações de quartos de bebês com preto, confesso: acho que não faria, mas achei muito lindo! E você o quê achou, faria?

Novidades!!!

Queridos, graças ao nosso bom Deus minha pressão arterial ontem estava 11.7, "Essa sim é a pressão para uma grávida", disse o meu médico. Maravilha não? Estou muito feliz! O medicamento começou a fazer efeito. Bem, como precisamos matar um leão a cada dia, hoje pela manhã a professora do Tiago, meu caçula, ligou dizendo que um dos colegas havia contraído a gripe A, estou eu com os 2 filhos menores em casa, o mais velho foi para a escola... mas confesso estou preocupada com a situação! O bom disso tudo é que eu creio que O Deus que eu sirvo juntamente com meus filhos e marido, está no controle e seguirei com esperança que Ele irá nos livrar! Que situação estamos vivendo, não? Quantas pessoas creio neste momento estão desesperadas, penso que se eu não tivesse a certeza que o Senhor é soberano em minha vida, que realmente Ele é Senhor e que um dia eu entreguei minha vida a Ele, dizendo que eu sem Ele nada sou e nada poderei ser e muito menos viver, grávida de 6 meses, mãe de 3 meninos que ainda precisam muito de mim, também estaria, por isso cada vez que sinto medo e a incerteza do amanhã, me deixam preocupadas me lembro de Suas promessas e me apego a elas! Espero que você que esteja lendo essas palavras agora também saiba a quem clamar em momentos como esses, que só o Pai pode cuidar de você e dos seus, senão faça sua decisão por deixar que o Deus Soberano seja o Senhor de sua vida em todos os seus dias na terra para que seja também eternamente! Peço que orem por mim, minha família e pelo bebê. No mais vou começar a postar novamente, já que minha pressão melhorou, apesar do repouso que deverá continuar, estou me sentindo bem melhor! "A ALEGRIA DO SENHOR É A MINHA FORÇA" Beijos