quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Inspire se!!!

Essa ideia das xícaras está sensacional, amei!
http://www.wunderweib.de/ Abaixo inspiração aqui de casa, um lavatório que fica ao lado da cozinha. São puxadores de porcelanas, que ganhei de presente e foram parar na parede!!!

Pessoal...

Estou eu de novo sem tempo para o mundo virtual, na verdade mal estou dando conta do real! Gostaria de poder passar mais por aqui, a barriga está imensa, e cada dia incomoda mais. Daniel é um "mexelão", as vezes parece que tenho a nítida impressão que ele esta rodopiando dentro da minha barriga, é visível a sua bagunça aqui dentro. Coitado mais entendo, ele está sem espaço, e ficar sem espaço é muito ruim, em qualquer lugar ou situação em nossas vidas, não? Já tenho percebido essa situação aqui em casa, meu caçulinha anda meio diferente, é o mais carinhoso com a barriga, conversa com irmão, faz carinho, etc. Outro dia até sussurrou um segredo, que não quis revelar, se despede ao sair para o colégio de mim e do irmão, mas está mais sensível, irritado, choroso e as vezes se demonstra agressivo comigo! O filho do meio faz as contas e percebe que a cada dia fica mais próximo, e quer ficar junto o tempo todo comigo, voltou com uns medos a noite, pesadelos e se deixarmos dorme em nossa cama todo dia. Como é o mais clarinho da casa, canhoto e se acha "o diferente", só fala que queria que o irmão fosse como ele, meu Deus tantas expectativas! O mais velho como está na adolescência, tenta não se mostrar tanto, quando soube da gravidez fez suas considerações bem firmes dizendo que achava um absurdo mais um irmão, depois do desabafo e passado o susto, não se manifestou mais verbalmente, porem as vezes tenho achado que está preocupado com a realidade futura, mais um pirralho em casa! Nós pais nessas horas precisamos pedir tanta sabedoria a Deus para lidar com a situação, que embora seja de alegria e ganho, para os filhos que já estão em casa com seu espaço "garantido", "donos de seus territórios", nem sempre é assim, afinal são crianças e têm suas dificuldades em aceitar o novo, se até nós somos assim dá para imaginar a cabecinha e coraçãozinho deles, ? Mães que estão lendo agora sabem do que estou falando, sofremos junto com tudo isso e o coração fica apertadinho!!! Mas nossas vidas não são assim, se não conseguirmos conviver com os outros e muitas vezes para os outros é impossível sermos felizes e aprendermos isso vivendo principalmente em famílias grandes, como a minha se tornará em breve, é um aprendizado e tanto! Que Deus nos ajude para que nosso lar seja um lugar onde saíam verdadeiros homens que vivam uma vida paltada na palavra de Deus, que possam fazer diferença nesse mundo para o bem! O bom é que tenho a certeza que tudo irá ficar bem, afinal a vontade de Deus é boa perfeita e agradável.

ELA GOSTA DE ADORAR

Tudo o que tem vida louve ao Senhor! 
Salmo 150:6 Nossa filha mais velha, Nicole, tem diversas deficiências. A sociedade costuma olhar para ela e pensar em fraqueza. Embora não possa falar nem andar, e precise de cuidado constante, ela tem dons a oferecer a Deus e aos outros – um sorriso simpático, um toque acolhedor, e um genuíno prazer em louvar a Deus. Ela mostra sua euforia batendo palmas, erguendo os braços e, às vezes, gargalhando de alegria. Quando começamos a levar Nicole para a Igreja, minha esposa e eu ouvimos algumas reclamações a respeito do barulho que ela fazia durante os cânticos. Isso não nos desencorajou de levá-la à igreja. Minha esposa conseguiu encontrar uma forma de mantê-la em silêncio durante certas partes do culto, especialmente durante as orações. Nos cânticos, porém, nós a incentivamos a louvar ao Senhor. Nós não recebemos mais nenhuma queixa sobre os sons que ela emitia. Na verdade, quando Nicole precisou deixar de frequentar os cultos matutinos de Domingo, um bom número de pessoas veio nos dizer que sentia falta de sua alegre participação. Através de sua fraqueza, Nicole ofereceu encorajamento a outros. Mesmo sem saber, ela foi a regente do entusiasmo no canto congregacional de nossa comunidade. Ore Louvado sejas, Senhor, por todas as nossas crianças que aprenderam a te adorar com alegria. Ajuda-nos a compartilhar desse entusiasmo, sempre. 
Em nome de Jesus. Amém. Pense A sua fraqueza pode ser o encorajamento de que alguém precisa. cadadia.com