quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ALEGRIA NO CRESCIMENTO

Assim, meus amados, como sempre vocês obedeceram, não apenas na minha presença, porém muito mais agora na minha ausência, ponham em ação a salvação de vocês com temor e tremor. 
Filipenses 2:12 “Estou gostando muito de estudar a Bíblia. Tenho descoberto verdades que nunca pensei antes.” Esta foi a resposta de um homem quando perguntaram do que ele estava gostando mais na sua aposentadoria. Ele era um conhecido teólogo, apresentador e um programa de radio, um líder espiritual, mas nem sua idade ou reputação o impediram de continuar seu crescimento em Cristo. Mas qual é o terreno propício pra esse crescimento? Primeiro, o crescimento requer desejo. Seguidores genuínos de Cristo desejam ganhar maior compreensão da verdade e da vida de Cristo. Crescimento também requer devoção. Desenvolver a salvação com “temor e tremor” é se submeter reverentemente ao Espírito Santo, que diariamente nos renova à semelhança de Cristo. Finalmente, crescimento requer prazer. Com esse propósito em mente, o seguidor de Cristo vai orar diariamente: “Dirige-me pelo caminho dos teus mandamentos, pois nele encontro satisfação.” (Salmo 119:35) Pessoas que não buscam o crescimento em Cristo se desidratam espiritualmente, pouco a pouco. Mas todos os que crescem em Cristo sentam a refrescante alegria vinda do rio da vida que jamais deixa de fluir. Ore Querido Senhor, eu desejo mais do bom fruto da graça de Cristo. Desafia minha preguiça; convence meu coação; compele minha vida a buscar o crescimento espiritual. 
Em nome 
de Cristo. Amém. Pense Pessoas que não buscam o crescimento em Cristo se desidratam espiritualmente, pouco a pouco. cadadia.com