quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ah, fiz esse bolo também...




Falar de coisa boa é sempre bom, ne? De coisa gostosa então, hummmm!!!

Cupcakes, feitos por mim!

Aproveitando q estou por aqui, vou mostrar o presente que fiz para minhas queridas, Binha e Luciana, professoras dos meus filhos menores.


 
Isso me dá muito prazer, confeitaria artística.

Quase sem tempo...

O tempo anda passando rápido por aqui, e tanto ainda por se fazer para a chegada do Daniel, ou quem sabe tudo!

Bem, os atropelos do dia a dia continuam a acontecer, e as vezes gostaria de me transformar em pelo menos 3 pra dar conta de tudo, mas "um dia de cada vez", sempre repito isso para mim mesma, senão corro o risco de ficar frustrada, como fiquei  hoje pela manhã.

Contei num outro post, que já faz tempo, confeço que mal tenho entrado por aqui, que minha mãe e irmã estavam preparando toda a decoração do quarto do Daniel e coisinhas do enxoval, como tolhas, babinhas, essas coisinhas e de quebra dando um UP no dos outros filhos, era pra mamãe ter vindo trazendo tudo no dia 10/10, mas devido a um grande problema, teve que adiar.

Como ele deve nascer logo nos primeiros dias de Nov, o médico ainda não marcou, resolvemos que seria melhor que mandasse tudo por Sedex, pois ainda nem sabe se poderá vir ficar comigo, assim ia eu arrumando tudo a tempo, pois o inesperado hoje aconteceu, roubaram a carga do caminhão logo da minha caixa, com quase tooooooodo o enxoval, pois uma caixa menor que veio antes tinha a minoria das coisas, como chorei hoje pela manhã quando soube do ocorrido, não queria acreditar, mas aconteceu exatamente isso, parece brincadeira, não?

Agora já passou mas desabei, e foi bonitinho o meu filho do meio dizendo assim: " Mãe, não se preocupe vai acontecer um milagre". E eu pensei milagre é ter os filhos que tenho, o marido que tenho a família que tenho, Deus tem me cercado de pessoas maravilhosas, que têm feito diferença em minha vida e de minha família, apesar da lutas, tenho visto todos os dias os Milagres do Senhor ... o Espírito Santo usou o João para me lembrar que nada pode tirar a paz que só Jesus dá, e não será isso que irá me abalar!


Vou esperar pra vêr como vai ser, como irei resolver, mas não dá tempo de se fazer tudo de novo, minha irmã tinha comprado até os complementos como quadrinhos, ect.

Mas é isso, sei que o meu tempo irá se encurtar ainda mais com a chegada do Daniel, mas na medida do possível passo por aqui.

Beijos





ALEGRIA E ORGULHO

Pois nós não temos... confiança alguma na carne...
Filipenses 3:3 Muitas companhias aéreas recompensam os seus passageiros que voam com frequência com passagens grátis, promoção para primeira classe, tratamento especial. Essas coisas podem produzir um certo orgulho nas pessoas. Assentos confortáveis e tratamento especial não faz de ninguém uma pessoa de “primeira classe”. A Bíblia considera o orgulho algo maligno porque ele cria “desgraça” (Provérbios 11:2). Ele superestima a importância pessoal e deprecia o valor dos outros. Ao invés de viver pela graça que tem o seu prazer tanto no rico como no pobre, inteligente e deficientes de aprendizado, executivos e desempregados, o orgulho ignora o caráter de Deus, coloca a graça de lado e aceita um estatus de “primeira classe” que diz: “Eu sou melhor que os outros”. Paulo combateu a tentação de ser orgulhoso. Ele pertencia a um povo especial, escolhido por Deus, de uma classe especial de pessoas em Israel, e de uma família zelosa e devota. Mas ele considerou tudo isso como “lixo”. Por que? Porque “confiança na carne” somente criaria tensão, divisão, brigas e, por fim, ódio. O orgulho destrói o dom da alegria. Somente em humilde gratidão a alegria se sustenta. Ore Querido Senhor, pelo teu Espírito Santo ajuda-nos a resistir o pecado fatal do orgulho. Ajude-me a fixar meus olhos em Jesus, o único que trás dignidade, valor, e alegria à minha vida. Em nome dele oramos. Amém. Pense O orgulho destrói o dom da alegria. cadadia.com

ALEGRIA CENTRADA DO EU

O destino deles é a perdição, o seu deus é o estômago e eles têm orgulho do que é vergonhoso; só pensam nas coisas terrenas..
Filipenses 3:19 Uma criança de dois anos brincando com uma boneca ou um carrinho, anuncia: “É meu!”. Mesmo os adultos muitas vezes vivem por essa forma de pensar: “É tudo sobre mim!” Entretanto, os cristãos sabem que uma vida boa não é encontrada na busca de prazer pessoal mas numa vida centrada na vontade de Deus. A centralização do eu é uma inimiga da verdadeira alegria. O egocentrismo domina nossa cultura. As casas são protegidas pelos muros, grades, cercas elétrica e alarmes. Somos levados a isso. A privacidade das nossas casas serve como um maravilhoso refugio depois de um dia cansativo de trabalho rodeado de pessoas. As conseqüências espirituais, entretanto, deveriam nos assustar. Uma vida centrada no eu é um passo lento para a destruição, pois ele rejeita essencialmente a verdadeira vida. Os crentes em Cristo sabem que são administradores de suas posses, servos em seu mundo, e embaixadores globais da sua vontade. Porque Jesus é Senhor, nos gloriamos na sua morte e ressurreição, e nossas mentes se envolvem com as prioridades dos céus. Os crentes aprendem a dizer: “Pai, se queres, afasta de mim este cálice;contudo, não seja feita a minha vontade, mas a tua”. (Lucas 22:42). Ore Querido Senhor, liberta minha vida da escravidão da minha própria vontade e desejos, para que eu possa ouvir melhor tua verdade, aprender os teus caminhos e viver somente para a tua gloria. Em nome de Jesus. Amém. Pense A privacidade das nossas casas nos protegem também do envolvimento com as pessoas ao nosso redor. cadadia.com