quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Daniel chegou!!!


É com imensa alegria que estou aqui hoje pra compartilhar com vocês que Daniel a rapinha do tacho nasceu!!!

Sexta feira 06/11/09 ás 20:11hs com 3.265kg - 51,5cm, lindo e com muita saúde, tivemos o prazer de poder ouvir seu chorinho e vêr o quanto era lindo!

A emoção é sempre  a mesma, mas desta vez por se tratar do último, e vou confessar uma coisa, se pudesse não teria feito a laqueadura, mas em meio a explicações o meu obstetra dizia, ápos o nascimento do Daniel, "É Neder (como me chama) não tem mesmo jeito preciso te ligar, seu seguimento do útero está muito fino, é um risco engravidar novamente." E falava com meu marido " Tira a foto do segmento para ela vêr." Já sabiamos disso, a laqueadura já estava combinada e assinada, tem todo um processo, até firma reconhecida no cartório, a coisa é séria, e eu fiquei muito preocupada em me arrepender, mas não teve jeito!

Ser mãe é um prazer sem igual, embora não seja tarefa fácil, educar uma criança é um desafio, eu sei, ainda assim se pudesse teria a casa ainda mais cheia, que pena que é o último bebê em casa!!!Mas estou aproveitando cada momento. E pensar que o susto em estar grávida de um 4º filho, que imaginava não poder ter, fosse se transformar em vontade de ter a chance de escolher ter mais ou não, isso é o que uma criança faz quando chega, nos enche de esperança, de dias melhores, de uma geração mais equilibrada e voltada a fazer a vontade de Deus que é boa perfeita e agradável, afinal de dias melhores!!!


Olhem só a carinha dos irmãos, dos tios e da avó?



A primeira bênção aqui fora


 Estamos transbordando de felicidades, a casa parece outra, um bebê em casa muda muita coisa, a rotina , noites picadas, e no outro dia cuidar da casa, do para casa dos outros maiores, é uma verdadeira maratona, o cansaço bate pra valer, mas cada momento é único em nossas vidas, não vai voltar nunca mais, então aproveito cada um deles sabendo que a recompensa é ter e vêr minha família bem, feliz e grata à Deus por Sua infinita e maravilhosa graça.

Obrigada Senhor por sua bondade e misericórdia.

Beijos à todos.
















APRENDER E ENSINAR

Provérbios 8:1-11 Quando o aprendiz se torna mestre? Quando nosso conhecimento é bastante o suficiente para ser repartido com outros? Ensinar é sempre um privilégio, seja numa sala de aula, seja ensinando uma criança a fazer o dever de casa, ou ainda ensinando um ofício a alguém. Quem ensina sabe muito bem que, ao ensinar alguma coisa, sempre aprende algo novo. Há sempre algo a aprender. Por isso. aprender e ensinar formam um relacionamento que beneficia tanto o aluno como o professor. É comum os professores considerarem que não sabem o bastante para ensinar. Sentem-se, às vezes, intimidados pelos alunos, ou pelo tipo de assunto de que devem tratar, ou, ainda, simplesmente têm consciência de que, diante de tanto conhecimento acumulado pela humanidade, eles sabem muito pouco. Entretanto, esse senso de limitação não deve nos impedir de repartir nosso conhecimento e sabedoria com outros. O livro de Provérbios, na Bíblia, tem um respeito saudável pelo aprendiz e pelo mestre, reconhecendo que tanto o professor como o aluno devem ter um espírito de aprendizado. O sábio está sempre pronto a aprender. O tolo é alguém que sabe pensa saber tanto que não tem mais o que aprender. Ore Ensina-nos, Senhor, os teus caminhos; dá-nos coração sábio para que possamos levar outros a conhecer a verdade, da qual tu és a origem. Dá-nos sabedoria podermos compartilhar com os outros. Por Jesus. Amém. Pense Ninguém pode se considerar tão ignorante que não tenha conhecimento para repartir com outros. cadadia.com