quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Forminhas de Muffins para o Natal!!!


by Hanna Kristinsdottir

Maças para o Natal !!!






by Hanna Kristinsdottir

Laranjas para o Natal.







by Hanna Kristinsdottir

O Lindo Quartinho do Dan!!!

Agora que já mostrei o Dan, posso falar do quartinho... lembram do acontecido, não? Pois é a vovó correu contra o tempo e trouxe quase tudo outra vez, "quase" segundo ela, pois para mim foi tudo!


A decoração que foi roubada tinha sido parte confeccionada pela Pakatutti, que é da minha irmã, Design de Interiores,a criação da coleção dessa turminha de bichos é dela, mas a que veio foi confeccionada por minha mãe, pois a minha irmã estava com muitas encomendas e não teria condição de colocar na linha de produção para uma semana, mamãe deu uma mãozinha.


Vamos ao que interessa, as fotos:





SILÊNCIO

Lucas 
1:5-12

Imagino que Zacarias tenha entrado no templo sem esperar receber qualquer mensagem vinda diretamente de Deus. Afinal, a última vez que Deus havia falado com alguém de seu povo havia sido por meio do profeta Malaquias, quatrocentos anos antes.

É fato que Deus estava trabalhando naquele período de silêncio. Ele levou o Império Romano ao poder e este construiu uma vasta rede de estradas, impôs uma língua comum ao mundo então conhecido e implantou uma paz internacional que pavimentou o caminho para a expansão do Evangelho. Deus também supervisionou o desenvolvimento do sistema judeu de sinagogas, de modo que, em muitas das grandes cidades, em todo o Império Romano, havia uma congregação com pessoas que conheciam a Deus e estimavam sua promessa de enviar o Messias.

Portanto, Zacarias ficou muito surpreso quando o anjo de Deus apareceu inesperadamente e ficou ainda mais surpreso quando ouviu a mensagem do Senhor.

Como Abraão e Sara, Zacarias ficou descrente em relação à promessa de ter um filho em sua idade avançada. Mas, se Deus nos revelasse o que está fazendo hoje, será que nossa resposta também seria com ceticismo?

Ore

Pai, muitas vezes tropeço em minha própria cegueira e teimosia. Agradeço por me incluíres em teus planos. Permite que eu te sirva com todo o meu entendimento e que meu coração te corresponda. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

Natal é Deus quebrando o silêncio no diálogo da reconciliação com o ser humano.



cadadia.com