sábado, 12 de dezembro de 2009

Flores de Papel.



by paper-source

Garrafas Iluminadas!!!

Amei a ideia!!!



A RISADA DE DEUS

Lucas 2:1-3; Mateus 2:1-18

“Naqueles dias”, César Augusto tinha muito com que se preocupar: uma campanha militar na fronteira do império; piratas nas rotas de comércio do Mar Mediterrâneo; construir estradas, levantar o senso dos pagadores de impostos para aumentar a arrecadação. Ora, um bebê nascido nos arredores de Belém não tinha importância alguma para César. Mas Herodes, rei de Jerusalém, ficara incomodado quando os magos, vindos do leste, tinham vindo procurar o recém-nascido rei dos judeus. Herodes era um homem obsessivo; ele não podia tolerar a ideia de que outra pessoa, que não ele mesmo, fosse rei (nem mesmo seus filhos, três dos quais ele havia assassinado).

Para se livrar daquela ameaça e garantir que não houvesse qualquer pretendente ao seu trono, Herodes decidiu executar todos os garotos de Belém, de dois anos de idade para menos.

Mas nada disso impediu Deus de dar sequência ao seu plano. Ao mesmo tempo em que recolhia as lágrimas das mães de Belém (Salmo 56.8), “do seu trono nos céus, o Senhor” pôs-se a rir dos esquemas patéticos de Herodes, dos quais se livrou facilmente (Salmo 2:4). Os grandes planos de todos os césares não são nada comparados aos do Senhor. Deus está construindo um reino que nenhum império é capaz de vencer. E tudo concentrado em um bebê nascido em Belém.

Ore

Senhor, tu usaste César e Herodes, segundo os teus propósitos! Somos gratos porque líderes e nações são como barro em tuas mãos. Usa-nos também para cumprir tua vontade. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

Natal é Deus recolhendo lágrimas e vencendo prepotências.