quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Arte em Papel de Arroz!!!

Maravilhosos recortes... Acredite se quiser feitos à mão.








Veja mais aqui

Clássica Decoração de Natal - Mary Macdonald


O FERIDOR

Gênesis 
3:1-15

Será que Adão e Eva, depois do pecado, sentiram a Criação ruir ao redor deles? Perceberam que a Criação gemia em dor? (Romanos 8:22). Adão e Eva sabiam que estavam diferentes depois do pecado e que tal diferença não era boa. Sua nudez fez com que sentissem vergonha. Seus corações queriam se afastar de Deus. Pela primeira vez, Adão tratou de culpar sua esposa e Eva transferiu a culpa para a serpente que a havia enganado.

Somente algo drástico poderia reverter um dano tão completo. A solução deveria vir de algo, ou Alguém, que não tivesse sido afetado pelo desastre que havia parasitado a Criação. As palavras de Deus à serpente davam uma pista do que seria: “[...] o descendente [da mulher] [...] lhe ferirá a cabeça...”.

Como um ser, nascido de mulher, poderia vir a ser um enviado de Deus para restaurar toda a Criação?

De forma surpreendente, Deus enviaria um bebê que seria o feridor. O bebê de Belém faria isso por meio de outro inesperado instrumento: sua própria morte.

Os caminhos de Deus certamente não são os nossos caminhos, mas podemos glorificar a Deus sabendo que são perfeitos.

Ore

Querido Deus, teus caminhos estão além do nosso entendimento, mas são perfeitos. Honramos tua sabedoria, estamos maravilhados com o teu poder e gratos por tua redenção. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

Natal é tempo de restauração.


cadadia.com