domingo, 17 de janeiro de 2010

Mesas ao Ar Livre 2




Casamento Turquesa, Laranja e Dourado.

Esse azul maravilhoso é um dos meus preferidos, gosto muito desta mistura dele com laranja, repare nos detalhes, uma decoração para ninguém colocar defeito, não!



maine season events
Main Season Events
maine season events
main season events
maine seasons events

ESPERANÇA PARA A FAMÍLIA

“[...] sujeitando-vos uns aos outros no temor de Cristo”.
Efésios 5:21

No mundo inteiro a família está em crise. Os casais estão confusos acerca dos papéis que exercem no casamento. Os protagonistas do desastre atentam contra a fidelidade conjugal, buscam subterfúgios para validar uniões homossexuais, estimulam o divórcio e escarnecem da castidade, virando os valores morais de cabeça para baixo.

Há lares onde o diálogo morreu e agora a família celebra o ritual fúnebre da indiferença e da amargura. Há lares onde a paz e a alegria já arrumaram as malas e deram adeus. Há lares onde o perdão é uma atitude inexistente, onde o beijo da amizade jamais foi sentido e o abraço da reconciliação jamais foi dado. Há lares onde todas as pontes da comunicação foram derrubadas e erguidas em seu lugar muralhas intransponíveis de isolamento e solidão. Há lares feridos pelos estilhaços das críticas amargas.

Não aceite passivamente a decretação da derrota de seu lar. Não desista do seu casamento. Não abra mão de seus filhos. Não perca as esperanças de ter um relacionamento saudável com os seus pais. Não entregue os pontos. O mesmo Deus que criou a família e estabeleceu princípios permanentes para a sua felicidade, pode intervir na sua vida, no seu casamento e na sua família, restaurando-o e tirando-o do fundo do poço. Valorize a sua família. Não desista dela. Ore por ela.

Ore

Senhor, eu quero colocar a minha família no teu altar, pois eu sei que somente em ti há esperança de vê-la restaurada! Protege-a daqueles que querem destruir seus valores absolutos. Amém.

Pense

Ainda que a situação na sua casa seja desencorajadora, lute pela restauração da sua família.