terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Imagens que Relaxam - Inspire-se!!!

Vogue_lobby-2



23

19

7



3

1

Wilton_house-4

Wilton_house-7

Casamento no Campo

beth helmstetter
beth
beth helmstetter
beth helmstetter
beth helmstetter
beth helmstetter

Casamento com Plumas

fresh lime events
fresh lime events

Ideias Decks

Deck with a view
Decks Stinson beach house
Decks Santa Monica lounges
Teahouse
San Francisco Idea House
Exterior shot Summer Retreat Home
Design an outdoor lounge
Free building plan: How to build a backyard deck

BÁLSAMO OU VINAGRE?

“De uma só boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não é conveniente que estas coisas sejam assim”. 
Tiago 3:10


O bálsamo ao ser colocado em uma ferida produz alívio; o vinagre, dor. Nós, de semelhante modo, podemos ser bálsamo ou vinagre em nossos relacionamentos. Podemos ser terapeutas da alma ou flageladores do espírito.

É triste ver pessoas que parecem ser um barril de vinagre: estão sempre azedas, destilando pessimismo em todas as palavras. Há pessoas que só olham para a vida com lentes escuras, só enxergam no horizonte nevoeiro denso, só veem as coisas de forma embaçada.

São verdadeiros potes de vinagre, azedam tudo ao redor. Essas pessoas, em geral, padecem do mal do pessimismo; põem obstáculo em tudo, criticam tudo, têm um prazer mórbido de desencorajar aqueles que estão no campo da luta.

Não podemos permitir que essas pessoas interfiram na nossa caminhada. Não podemos ser um produto daquilo que as pessoas falam ao nosso respeito.

O apóstolo Paulo, mesmo trilhando as veredas da retidão, foi perseguido, açoitado, apedrejado, injustiçado, abandonado, mal falado, sem contudo, perder a alegria da vida nem mudar o rumo da sua caminhada.



Ore

Senhor, usa minha vida como um canal de bálsamo sobre a vida dos que estão ao meu redor. E protege-me dos rancorosos cuja única missão é desencorajar os justos. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

Dar é melhor do que receber, ser bênção é melhor do que ser abençoado, ser bálsamo é melhor do que ser vinagre.