quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Casamento Mexicano.Photography Cameron + Kelly

Photography Cameron + Kelly
Photography Cameron + Kelly
Photography Cameron + Kelly
Photography Cameron + Kelly

Quarto de Criança - Lindo!!!

Br2_1

Br3_1

Br3_4

UMA MOCIDADE FORTE

“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza”. 
1 Timóteo 4:12


A juventude é uma fase empolgante da vida. É cheia de vigor, marcada por sonhos grandiosos e sublime idealismo. Ser jovem cristão neste mundo, entretanto, é um grande desafio, pois a juventude, de forma geral, está sem referencial, confusa, sem valores absolutos e sem alvos definidos.

O jovem cristão, nesta sociedade, tem uma grande responsabilidade. Conforme disse Paulo a Timóteo, temos que ser modelos na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.

Temos que guardar puro o nosso caminho pela observância cuidadosa da Palavra de Deus. Como jovens, temos que ser uma geração santa, fiel, que conheça a Deus na intimidade.

Deus está buscando uma mocidade comprometida com ele, santa, pura e digna da sua elevada vocação. Jovens que se empolguem com os projetos do Reino de Deus e não com as coisas deste mundo posto no maligno.

Ele quer levantar uma geração jovem que conheça a intimidade do altar, que tenha uma vida cheia de oração, que se alegre no louvor ao Deus vivo e que testemunhe com ousadia o Evangelho da cruz.

Ore

Que tu levantes, Senhor, jovens mais arrojados, mais fiéis, mais determinados em andar contigo, em viver para ti e em realizar grandes transformações para tua glória. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

“Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno”.