sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Decoração 15 Anos - Ideias 2







www.buffetcatharina.com.br

Organizando Coleções e as Artes dos Pequenos

Não sei como é aí na sua casa, mas aqui sempre tem milhares de artes das crianças, principalmente nesse tempo de férias escolares, de vez enquando faço um limpa, que eles não leiam, mas sempre guardo alguma coisa, taí o que se pode fazer nas imagens abaixo, eu amei as ideias.Espero que também gostem.

Hallway20corner


Threepotatofour_123books_



Adamface_2
Hosl03_kidscollections_2













421460902_122034297a_2

Deu Zebra no Casamento

caplan miller events
caplan miller events
caplan miller
zebra

Casamento ao Ar Livre 2

katie anderson photography
ka photography

Apartamento pequeno, grande charme!!!

A Tel Monteiro, uma querida amiga do Blog Desencalhadas,  pediu imagens de decoração para ambientes pequenos, querida por hora é só, acho bem feminino esse da Casa Claúdia, vou vêr se consigo mais alguma coisa. Já tenho programado mais algumas imagens de ambientes pequenos mais pra frente, talvez também sirva, fique de olho.

Ah, falando em Tel, meninas que estão acessando por causa dos casamentos que ando postando, o local ideal para ficar antenada sobre tudo a respeito de casamentos é lá viu? Ela é expert no assunto!

Beijos











Via Casa CLaúdia

Pronto para VIVER E MORRER

“Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro”. 
Filipenses 1:21

O pastor Martin Luther King, protagonista de grandes lutas contra o racismo nos Estados Unidos, e assassinado por isso, disse: “Se um homem não descobriu alguma coisa pela qual morrer, ele não está preparado para viver.”

Há muitas pessoas que vivem por viver, mas não têm sonhos, não têm ideais, não caminham para um alvo definido. Vivem andando em círculos, sem avanço, sem progresso, sem fazer diferença no meio em que vivem.

São pessoas acomodadas que preferem ficar na sombra, indiferentes ao que acontece à sua volta. Por isso, essas pessoas não influenciam, são inocentes úteis e massa de manobra.

O cristão é alguém pertinente no seu tempo. Ele faz diferença. Ele é referencial e modelo. O cristão é alguém que é sal da terra, luz do mundo, mas não tem aqui cidadania permanente, pois sua pátria está no céu.

O cristão está preparado para viver e morrer. A vida não o acovarda, a morte não o amedronta. Para ele, a vida é a semeadora, a morte é a colheita. A vida é a luta, a morte é a coroação.

A vida é o percurso do ventre materno à sepultura, a morte é a porta da eternidade que nos leva ao paraíso, ao nosso lar permanente, onde a morte não mais existirá.

Ore

Querido Pai, capacita-nos a construir nossa vida no presente olhando sempre para o futuro preparado por ti na eternidade. Suplicamos a capacitação do Espírito para deixarmos marcas permanentes em nossa geração. Amém.

Pense

Quem não está preparado para viver, não está preparado para morrer.