domingo, 24 de janeiro de 2010

Casamento na Praia

Studio Foto
Studio Foto
Studio Foto
Studio Foto
Studio Foto
Studio Foto

Decoração 15 Anos - Jardim de Borboletas






Casa na Praia 2



Cx105casaplay_1b
Cx105casaplay_3b
Cx105casaplay_2b
Cx105casaplay_7b
Cx105casaplay_4b
Cx105casaplay_11b

TRANSFORMANDO OS VALES

“Mas Jesus imediatamente lhes disse: Tende bom ânimo! Sou eu. Não temais!”. 
Mateus 14:27

Vida cristã não é um seguro contra os problemas da vida. Não somos poupados das aflições. Estamos sujeitos às mesmas crises que assolam a todos os mortais.

O cristão é alguém que deve ter uma percepção clara da soberania de Deus em sua vida; não olha para a vida como se os problemas acontecessem por um determinismo cego, nem encara os acontecimentos como resultado do acaso.

Muitos de nós estamos passando por provas. Esse é um tempo de muita aflição. Há irmãos enfermos, outros enfrentando turbulências na família. Há aqueles que vivem um tempo de escassez, encontrando portas fechadas no caminho. Não poucos vivem angustiados, deprimidos, ansiosos quanto ao futuro.

Para triunfarmos nas crises não podemos olhar para as circunstâncias. Devemos fixar os olhos em Jesus. Ele pode nos fazer andar sobre o mar revolto das nossas dificuldades. Ele pode fazer cessar o vento contrário que nos açoita.

Ele pode acalmar o vendaval da nossa vida. Ele pode nos levar em segurança ao nosso destino. Ele está no trono. Ele jamais abriu mão de ser Deus todo-poderoso. Ele opera maravilhas ainda hoje. Ele pode transformar os nossos vales em mananciais!

Ore

Eu não quero duvidar do teu cuidado providencial, Senhor. Quando as tempestades da vida tentarem afogar a minha fé, quero olhar somente para ti e sossegar em teus braços como a criança nos braços da mãe. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

Deus pode reverter situações humanamente impossíveis.