quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Decorando Espaços Pequenos - Ideias 1

Las Palmas - Cobertura decorada em Londrina por mrv.engenharia.Las Palmas - Cobertura decorada em Londrina por mrv.engenharia.Las Palmas - Cobertura decorada em Londrina por mrv.engenharia.Las Palmas - Cobertura decorada em Londrina por mrv.engenharia.Las Palmas - Cobertura decorada em Londrina por mrv.engenharia.Vitalice: Apartamentos MRV no Messejana por mrv.engenharia.Vitalice: Apartamentos MRV no Messejana por mrv.engenharia.Vitalice: Apartamentos MRV no Messejana por mrv.engenharia.Vitalice: Apartamentos MRV no Messejana por mrv.engenharia.Vitalice: Apartamentos MRV no Messejana por mrv.engenharia.Vitalice: Apartamentos MRV no Messejana por mrv.engenharia.The Palms Houses - Casas em Uberlândia por mrv.engenharia.The Palms Houses - Casas em Uberlândia por mrv.engenharia.The Palms Houses - Casas em Uberlândia por mrv.engenharia.The Palms Houses - Casas em Uberlândia por mrv.engenharia.The Palms Houses - Casas em Uberlândia por mrv.engenharia.The Palms Houses - Casas em Uberlândia por mrv.engenharia.The Palms Houses - Casas em Uberlândia por mrv.engenharia.The Palms Houses - Casas em Uberlândia por mrv.engenharia.

MRV Engenharia - Imóvel Decorado/Flickr

Convites Super Descolados!!!

Imagina só a carinha de quem recebe um convite assim,  isso sim é convidar em grande estilo!!!

A Dom Bosco Convites e Acessórios, empresa familiar, fundada em 1966, em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo envia para todo Brasil esses e outros produtos que farão da sua festa um evento inesquecível.





 


Daminhas 2!!!

VIDA PROFUNDA COM DEUS

“Porque a tua graça é melhor do que a vida; os meus lábios te louvam”. 
Salmo 63:3 


A nossa alma tem mais necessidade de Deus do que a terra seca da chuva. A nossa alma tem mais carência de Deus do que a flor do campo tem do orvalho da noite.

A maior necessidade da nossa vida não é das bênçãos de Deus, mas do Deus das bênçãos. O tudo sem Deus é nada. A riqueza do mundo sem Deus é pobreza.

As glórias do mundo sem Deus são como um vácuo. Somente em Deus encontramos razão para viver.

Por isso, precisamos nos voltar para Deus, a fonte de águas vivas. Precisamos nos arrepender dos nossos maus caminhos e emendar as nossas veredas.

A restauração começa com choro, com quebrantamento, com acerto de vida com Deus. Precisamos examinar o nosso coração.

Muitas gerações experimentaram grandes ações do Espírito. Muitos irmãos nossos viram, experimentaram e realizaram atos maiores do que os que temos visto, experimentado e realizado em nossos dias.

Deus não mudou.

Sua palavra não mudou. Há vida abundante para todo aquele que busca o Senhor de acordo com a sua palavra.



Ore

Teus mananciais, Deus, jorram sempre, sem jamais secar. Tu podes trazer sobre nós tempos de restauração. Precisamos ter mais intimidade contigo. Dá-nos sede de ti, ó Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

É hora de clamar ao Senhor para que os tempos de 
refrigério venham sobre nós trazendo-nos restauração!