quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Decorando Ambientes Pequenos - Ideias 2

Reserva São Vicente - Apartamentos MRV em Mauá, SP por mrv.engenharia.Reserva São Vicente - Apartamentos MRV em Mauá, SP por mrv.engenharia.Reserva São Vicente - Apartamentos MRV em Mauá, SP por mrv.engenharia.Reserva São Vicente - Apartamentos MRV em Mauá, SP por mrv.engenharia.Reserva São Vicente - Apartamentos MRV em Mauá, SP por mrv.engenharia.Reserva São Vicente - Apartamentos MRV em Mauá, SP por mrv.engenharia.Spazio Acrópolis - Apartamentos MRV em Americana por mrv.engenharia.Spazio Acrópolis - Apartamentos MRV em Americana por mrv.engenharia.Spazio Acrópolis - Apartamentos MRV em Americana por mrv.engenharia.Spazio Acrópolis - Apartamentos MRV em Americana por mrv.engenharia.The Palms Houses - Casas em Uberlândia por mrv.engenharia.The Palms Houses - Casas em Uberlândia por mrv.engenharia.

MRV Engenharia - Imóvel Decorado/Flickr

Festa 15 Anos - Rosa


BuosiFotografias

Volta as Aulas!


Olhem só a quantidade de livros e cadernos tenho para encapar? Tão ali paradinhos me esperando faz dias mas tá faltando coragem, rsrsrsrs... Ai ai quando começam as aulas das crianças é que o ano realmente começa pra mim, semana que vem  a maratona tá de volta, e o relógio que não para um segundinho nem pra ajudar um pouquinho...

O bom é que dia 6 de fevereiro o Dan já completa 3 meses se Deus quiser, e já entrou totalmente na rotina da casa, barulho dos irmãos, ect. Ele está uma graça, cada dia mais espertinho agora grita quando está se sentido incomodado com alguma coisa ou quer sair do carrinho, mas é bonzinho demais, tem deixado que eu cuide dos meus afazeres, que não são poucos. Mas tenho gasto muito do meu tempo por aqui, e isso tem sido ruim, é que sou viciada em imagens, quando vou procurar certos assuntos, por exemplo, tenho procurado sobre Festas de 15 anos, aí caí nos Casamentos dos Casamentos fui parar em Festas Infantis e confesso, meu deslumbre são decorações de festas, fico viajando nos detalhes, nos bolos, doces, ect.

Falando nisso o que eu achei de festas infantis maravilhosas ontem não conto, mas vou mostrar assim que der, é bom que vou coletando ideias para a festinha de 1 ano do Dan, se sobrar um "dimdim" ai, ai, sobrar só milagre, hehehehehe, com essa listinha de material escolar para 3 que foi o valor da metade de uma festinha ótima, só milagre mesmo, bom se sobrar faço uma bacana, se não faço um bolinho só para a família mas faço se Deus quiser!

Se sumir já sabem, as aulas voltaram, reunião na escola, para casa pra ensinar, ect. Mas deixei muita festa programada pra frente, não deixem de dar um pulinho por aqui, estou  festeira estes dias!!!

No mais eu oro para que o ano escolar dos filhos de vocês, dos nossos filhos sejam uma benção, que Deus os guarde no caminho para escola, quando estiverem lá e voltando, os livrando de todo mal, que os anjos do Senhor Jesus estejam acampados ao redor de cada um deles.
Em nome de Jesus.Amém.

Beijos


Festa Infantil - Princesa - Maravilhosa!!!

 niver (1364) por christianecoelho.

A decoradora Fernanda Minosso (esquerda) e a arquiteta Carolina Fagundes da Arquitetura de Eventos - (65) 3324-1599 e 9972-5645, são as responsáveis por essa maravilhosa decoração, são de Cuíaba-MT.Olhem só cada detalhe é único, dá para imaginar a carinha da criança que ganha uma festa assim, eu estou babando!!!A ficha completa da execusão dessa festa você vê na Objetiva Fotos, quem fotografou.


niver (128) por christianecoelho.niver (100) por christianecoelho.niver (101) por christianecoelho.niver (104) por christianecoelho.niver (112) por christianecoelho.niver (118) por christianecoelho.niver (127) por christianecoelho.niver (129) por christianecoelho.niver (133) por christianecoelho.niver (135) por christianecoelho.niver (137) por christianecoelho.niver (140) por christianecoelho.niver (143) por christianecoelho.niver (152) por christianecoelho.niver (16) por christianecoelho.niver (160) por christianecoelho.niver (167) por christianecoelho.niver (168) por christianecoelho.niver (170) por christianecoelho.niver (175) por christianecoelho.niver (195) por christianecoelho.niver (198) por christianecoelho.niver (2) por christianecoelho.niver (204) por christianecoelho.niver (203) por christianecoelho.niver (207) por christianecoelho.niver (209) por christianecoelho.niver (214) por christianecoelho.niver (231) por christianecoelho.niver (244) por christianecoelho.niver (280) por christianecoelho.niver (300) por christianecoelho.
niver (311) por christianecoelho.niver (328) por christianecoelho.niver (34) por christianecoelho.niver (342) por christianecoelho.niver (344) por christianecoelho.