segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Decoração Marron e Verde Mãça.



Ideias de Centro de Mesas

la partie diy centerpieces
la partie diy centerpieces
la partie diy centerpieces
cen

la partie diy centerpieces

Festa 15 Anos - Preto e Branco

jufagundes_0003 por BuosiFotografias.jufagundes_0008 por BuosiFotografias.jufagundes_0019 por BuosiFotografias.jufagundes_0018 por BuosiFotografias.jufagundes_0038 por BuosiFotografias.jufagundes_0037 por BuosiFotografias.jufagundes_0041 por BuosiFotografias.jufagundes_0053 por BuosiFotografias.jufagundes_0061 por BuosiFotografias.jufagundes_0128 por BuosiFotografias.jufagundes_0131 por BuosiFotografias.

Buosi Fotografias

CUIDE BEM DE SUA FÉ

“Quem vai a Deus precisa crer que ele existe e que recompensa os que o procuram”
Hebreus 11:6

A fé é um bem extraordinário. Pois por meio da fé o impossível se torna possível. Somente pela fé você é capaz de crucificar o seu eu, dizer não à sua carne, obedecer a Deus, contemplar à distância o galardão, ver o invisível, tirar força da fraqueza e passar vitoriosamente pela prova de escárnios e açoites (Hb 11.4-40). Cuide muito bem de sua fé em Deus.

Alimente-a com a leitura da palavra: “A fé vem pela pregação e a pregação pela Palavra de Cristo” (Rm 10.17). Exercite-a a cada dia. Faça aquela curiosa e humilde oração do pai do jovem possesso: “Eu creio, ajuda-me na minha falta de fé” (Mc 9.24). A fé o fará olhar firmemente para Jesus (Hb 12.2) e desviará a sua atenção da força dos ventos contrários.

Trate bem de sua fé agora, pois quando vier o que é perfeito, a fé se tornará desnecessária. Agora você não vê a Deus face a face, mas na eternidade e na nova terra, a visibilidade será total (1 Co 13.10-12). Então você poderá guardar a sua fé numa caixinha de jóias apenas como lembrança histórica e como troféu de muitas vitórias. Até que chegue este glorioso final, use plenamente esse maravilhoso dom de Deus.

Ore

“Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme, porque ele confia em ti
“Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme, porque ele confia em ti”
Isaías 26.3

Pense

Qualquer esforço para guardar a fé é altamente compensador.