quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Casamento no Campo - Altar Debaixo de Árvores

Ceremony, Wedding, Aisle, Marriage, Ryan, Jeri
Wedding, Food, Fruit, Marriage, Ryan, Vegetable, Jeri
Wedding, Chairs, Seating, Marriage, Ryan, Jeri
Wedding, Diy, Marriage, Ryan, Cutlery, Twine, Jeri
Wedding, Chandelier, Marriage, Ryan, Jeri
Wedding, Votives, Tablescape, Marriage, Ryan, Jeri
Wedding, Favors, Marriage, Ryan, Jeri
Wedding, Place cards, Marriage, Ryan, Napkins, Jeri
Wedding, Lavender, Marriage, Ryan, Olive, Jeri, Grapevines
Reception, Wedding, Lighting, Marriage, Ryan, Jeri
Reception, Wedding, Lighting, Marriage, Ryan, Jeri
Reception, Wedding, Tradition, Marriage, Ryan, Jeri

Buquês para Daminhas 3

AS COSTAS OU O ROSTO?

“Porque dois males cometeu o meu povo: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm as águas”.
Jeremias 2:13

O que você está oferecendo a Deus: as costas ou o rosto? O que você está oferecendo a Deus: o coração rebelde ou o coração contrito? O que você está oferecendo a Deus: a negação de qualquer culpa ou o pedido de perdão?

Você não pode virar as costas para Deus. É falta de educação. É rebeldia. É loucura. É suicídio. Talvez você esteja fazendo isto há muitos anos. Você precisa parar de virar as costas para Deus. Você precisa dar uma meia-volta.

Dar as costas, e não o rosto, para Deus é um hábito antigo do homem. É assim que fazem os céticos, os secularizados, os arrogantes, os empedernidos, os que caminham inexoravelmente para a ruína.

A queixa é do próprio Deus: “Viraram-me as costas, e não o rosto” (Jr 2.27; 32.33). Pare com isso! Comece a virar. Vire mais um pouco. Vire tudo. Ponha as costas onde estava o rosto e o rosto onde estavam as costas. Na linguagem bíblica, o nome desta virada é conversão. Você precisa desesperadamente desta conversão. É coisa simples. É só virar de lado. É só mudar de atitude. É só voltar-se para Deus.

Ore

Neste momento, Senhor, decido romper com o hábito antigo de dar as costas para ti. Quero olhar unicamente para quem pode perdoar os meus pecados e abençoar a minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

Se você virar de lado e der o rosto para Deus, então Deus vai ocupar o primeiro lugar em sua vida.