terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Casamento no Mirante

amy nichols

Casamento na Fazenda

sylvie gil photography real wedding
sylvie gil photography real wedding

A DESEJADA DESCONTINUAÇÃO

“Mas para a terra que estava aflita não continuará a obscuridade”
Isaías 9:1 


Você, que está aí desanimado, prostrado, vencido, subjugado, triste, apavorado, com vontade de morrer, com vontade de acabar com a sua vida — espere um pouco.

A mensagem deste texto resume-se em uma palavra: descontinuação. Você não suporta mais a continuação de tudo que está acontecendo com você há muito tempo. É uma seqüência de enlouquecer. Mas não fale mais em continuação; fale em descontinuação. Este é o assunto do recado de Deus para você, em sua misericórdia e em seu desejo de arrancá-lo do desespero.

Em Isaías 9 você encontrará: a descontinuação da obscuridade, a descontinuação do desprezível por causa de uma grande glória. A descontinuação da tristeza por causa de uma grande alegria. A descontinuação da opressão por causa de uma grande libertação.

A grande luz, a grande glória, a grande alegria e a grande libertação, você deve a “um menino que nos nasceu”, cujo nome profético é Conselheiro Maravilhoso, Deus Poderoso, Pai Eterno e Príncipe da Paz (Is 9:5, BLH). Ora, a esta altura, você deve ter percebido que a pessoa-chave de todas essas descontinuações é Jesus Cristo.

Ore

Pai, eu não quero mais caminhar na obscuridade de meus próprios sentimentos. Eles estão matando a minha razão de viver. Eu quero ser liberto do meu próprio desespero. Em Cristo. Amém.

Pense

Apegar-se pela fé ao Filho de Deus é a mesma coisa que apegar-se à descontinuação.