quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vestidos para Daminhas!!!

Flower Girl Dresses: Round II

Um Fusquinha de Retalhos!!!





Uma empresa de tapetes em Beirute, no Líbano revestiu esse fusca com tecidos que são vendidos na loja, ficou muito legal.

LAODICÉIA, LAODICÉIA!

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo” 
Apocalipse 3.20

Você está pregando uma mentira sem saber. Você se diz cristão. Declara que sua família é cristã, que sua igreja é cristã e que seu país é cristão. Você guarda no cofre o certificado de batismo, o documento que comprova a sua pública profissão de fé e a certidão do casamento religioso. Você abre qualquer livro de estatística e mostra que o Brasil é um país com mais de 90% de cristãos.

Mas, a rigor, você está mentindo. Aliás, essa mentira é histórica. Vem desde os tempos de Jesus e dos apóstolos. O apóstolo Paulo, por exemplo, recomenda aos coríntios: “Examinai-vos a vós mesmos se realmente estais na fé” (2 Co 13:5).

Para você se curar dessa mentira, ponha em sua cabeça a palavra Laodicéia. É o nome de uma cidade da Turquia. Lá havia uma igreja que se dizia cristã. Na aparência era de fato uma igreja cristã. Mas Jesus não estava lá dentro. Ele estava do lado de fora. Entre ele e o povo havia uma porta, uma porta fechada.

Jesus tomou a palavra e disse: Se você é nominalmente cristão, pare de mentir, abra a porta e me deixe entrar na sua vida.

Ore

Senhor, dá que te sirvamos com coração quebrantado e espírito contrito. Elimina do nosso meio a hipocrisia. Em nome de Jesus, oramos. Amém.

Pense

Você possui real comunhão com Deus? Se não, você precisa cear com Jesus.