sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Flores de Papel.


Buquês de Noivas 2

La Partie Events photo
Wedding, Colorful, Outdoor
Wedding, Colorful, Outdoor


Casamento Marron e Verde

Real_wedding_by_oh_how_charming_2

Topiarias: Centro de Mesas

CUIDADO COM A MÁ VONTADE!

“Se alguém vem a mim e não aborrece a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs e ainda a sua própria vida, não pode ser meu discípulo” 
Lucas 14:26

A má vontade é um desastre. Se você demonstra uma contínua má vontade, vai jogar fora inúmeras oportunidades e abrir um enorme fosso entre você e seus chegados. Vai ter sérios problemas com o cônjuge e com os filhos. Se ninguém mais o procura por causa da sua irritante má vontade, a culpa é totalmente sua.

Quando a má vontade se instala entre você e Deus, a situação se torna muito arriscada. Veja a má vontade daqueles três convidados para comer no banquete do reino de Deus: o primeiro disse que não ia porque tinha acabado de comprar uma propriedade e precisava vê-la; o segundo, porque tinha acabado de comprar cinco juntas de bois e precisava experimentá-las; e o terceiro, porque tinha acabado de se casar e precisava estar com a mulher. Todos os três perderam a vez e outros tomaram os seus lugares.

A disposição favorável é muito melhor que a disposição desfavorável. A boa vontade segue um caminho de glória e a má vontade, um caminho de morte. Tenha a coragem de romper com a sua má vontade e passe hoje mesmo para o outro lado.

Ore

Querido Deus, estou pronto para ouvir a tua voz e dizer sim ao teu chamado. Quero amar-te acima de todas as coisas. E que nada seja empecilho entre mim e ti. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

Qual tem sido sua resposta ao chamado de Deus?