segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Decoração de Casamento: lilás, rosa e roxo

Casamento Espaço Novo Stilo - Pendotiba - Niterói - R.J.www.espaconovostilo.com.brFoto: Wagner e Vanessa - www.wagnerevanessa.com.brMobiliário: Novo StiloCor da Festa: Rústico, rosa, branco e lilás Fotos de Casamento Espaço Novo Stilo - Cor da Festa: rústico, rosa, lilás e branco. Foto numero 0001. Fotografia (fotografias) de Antonio Carlos Ferreira Decorações e Paisagismos, que faz decoração floral em eventos sociais e corporativos usando as mais lindas flores. Faz bouquet (buquê) de noiva, decoração de casamento, decoração de festas, decoração de 15 anos, arranjos de mesa, decoração de igreja, arranjos de casamento e decoração dos mais lindos eventos. Atua em Niterói, Rio de Janeiro (RJ). rústico Espaço Novo Stilo novo stilo Lilás e rosa bouquet decoração casamento festa buque niteroi festas rj arranjos noivas rio de janeiro bouquets para noiva desidratado imagensCasamento Espaço Novo Stilo - Pendotiba - Niterói - R.J.www.espaconovostilo.com.brFoto: Wagner e Vanessa - www.wagnerevanessa.com.brMobiliário: Novo StiloCor da Festa: Rústico, rosa, branco e lilás Fotos de Casamento Espaço Novo Stilo - Cor da Festa: rústico, rosa, lilás e branco. Foto numero 0002. Fotografia (fotografias) de Antonio Carlos Ferreira Decorações e Paisagismos, que faz decoração floral em eventos sociais e corporativos usando as mais lindas flores. Faz bouquet (buquê) de noiva, decoração de casamento, decoração de festas, decoração de 15 anos, arranjos de mesa, decoração de igreja, arranjos de casamento e decoração dos mais lindos eventos. Atua em Niterói, Rio de Janeiro (RJ). Antonio Carlos Ferreira Espaço Novo Stilo novo stilo Lilás e rosa bouquet decoração casamento festa buque niteroi festas rj rosas da noiva decorar sitio do de fotógrafos

EXECUÇÃO DE POMAR

Pomar de Maçã

      A implantação de um pomar exige técnica e dedicação, especialmente no cultivo das árvores.
     A primeira questão é a escolha do local dentro do terreno, o que se torna ainda mais importante se a execução do pomar for feita junto com a construção da casa: o local deve estar livre do trânsito da obra e máquinas. Se a obra tiver duração curta (até 1 ano), provavelmente não vale a pena fazer o plantio das árvores antes do seu término; em obras mais demoradas, dois a três anos já são suficientes para que grande parte das árvores plantadas no início da construção comece a dar frutos. Um ponto importante é a irrigação durante a execução do pomar, o que requer providências para que não falte água.
     Em relação à localização no terreno, as árvores frutíferas preferem a face Norte ou, caso isso não seja possível, a Nordeste, pois quanto maior o sol recebido, mais doces serão os frutos. Uma maneira de garantir boa insolação a todas as árvores é dispor as maiores (abacateiros, jaqueiras e mangueiras) ao fundo, as médias (laranjeiras, goiabeiras e carambolas) no meio e as pequenas (mamoeiro, figueira e bananeira) à frente, impedindo assim que uma faça sombra à outra.


Decorando com Pouca Grana

Esses arranjos florais em bolas são lindos e podem ser usados de várias maneiras, no buquê das daminhas, em árvores francesas, nos bancos da igreja, ect.

Confeccionados com uma infinidade de flores é uma decoração de efeito visual bem clean, facíl de fazer e com certeza com um custo legal.
Aproveite a dica e faça.


Passo à Passo




Casamento Rústico

amber events

LEVE SEU FILHO A JESUS!

“Estas palavras que, hoje, te ordeno [...] tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te”. 
Deuteronômio 6:6-7


Você é o primeiro guia de seu filho. Aquele que o põe no berço para dormir e na banheirinha para tomar banho. Aquele que vai ensiná-lo a fechar os olhos e a pôr as mãos postas para orar.

Depois de você, virão outros guias: a babá, a professora da Escola Dominical, a professora da escola, o pastor da igreja, o guarda de trânsito, os avós, os primos, os colegas da escola, a televisão, o computador e muitos outros.

Você precisa ser um guia zeloso, um guia bem preparado, um guia bem-sucedido. Um guia que leve seu filho a Jesus, como fizeram aqueles pais a que se referem as Escrituras (Lc 18:15). Um guia que não solte a mão de seu filho em hipótese alguma, em circunstância alguma, em tempo algum. Um guia que possa proclamar em voz alta: “Eis aqui estou eu e os filhos que Deus me deu” (Hb 2:13).

Considere-se feliz, muito feliz, se o guia de seu filho for aquele que guiou Israel durante a travessia do deserto: “O Senhor ia adiante deles, durante o dia, numa coluna de nuvem, para os guiar pelo caminho; durante a noite, numa coluna de fogo, para os alumiar, a fim de que caminhassem de dia e de noite” (Ex 13:21).



Ore

Pai, meus filhos são, primeiramente, filhos do Senhor. Por isso, usa-me com sabedoria e discernimento para educá-los conforme o teu coração. Quero guiá-los para serem guiados por Jesus. Amém.

Pense

O seu filho precisa que
 você lhe dê uma direção.