quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Casamento Amarelo e Verde - Suculentas


INVERTA A SUA PREOCUPAÇÃO!

“[...] buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.
Mateus 6:33 


Você está preocupado com muitas coisas ao mesmo tempo. Você anda nervoso, agitado, mal humorado, impaciente, aborrecido. Você é uma pessoa incômoda. Muitos não gostam mais de sua presença e começam a se afastar de você. Além de volumosa demais, a sua preocupação não está na direção certa.

Inverta a sua preocupação. Da preocupação com o ter, passe a se preocupar com o ser. Da preocupação com o que comer, o que beber e o que vestir, passe a se preocupar com o reino de Deus. Da preocupação com você, passe a se preocupar com os outros (Fl 2:4). Da preocupação com o tempo presente, passe a se preocupar com a eternidade. Da preocupação com o corpo, passe a se preocupar com a alma. Da preocupação com a doença, passe a se preocupar com o corpo imortal e incorruptível da ressurreição (1 Co 15:53). Da preocupação com os tesouros da terra, onde a traça e a ferrugem corroem, passe a se preocupar com os tesouros do céu, onde nada disso acontece. Da preocupação com o seu próprio nome, passe a se preocupar com o nome de Jesus (Fl 2:10). Inverta a sua preocupação e certamente você será mais feliz.

Ore

Pai amoroso, preciso refazer minha agenda de prioridades conforme o teu querer. Preciso parar de relegar à nota de rodapé aquilo que deveria ocupar o cabeçalho da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

“Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida?” (Mateus 6:27).