quinta-feira, 4 de março de 2010

Nem tudo são flores...

Arranjos somente com folhagens


asclepsia.JPG

Dobraduras com Guardanapos

Decorando com guardanapos

by Espaço Receber

Festa de 1 ano sem gafes

bloganiversario1.jpg
Festa de 1 ano sem gafes

Três consultoras de etiqueta entregam o serviço para tudo sair perfeito na comemoração do primeiro ano de vida do seu bebê
Ana Paula Franzóia
Chegou o momento de festejar o primeiro aniversário de seu bebê. E ele merece! Para tudo sair impecável, convidamos três consultoras de etiqueta e estilo para responder às dúvidas que assombram toda mãe (e organizadora de festas de criança) de primeira viagem: a jornalista Celia Ribeiro, autora dos livros Etiqueta na Prática e Boas Maneiras & Sucesso nos Negócios; Cláudia Matarazzo, mãe de uma menina de 7 anos, consultora e escritora, com dez livros publicados; e Christiana Francini, mãe de uma menina de 1 ano e de um garoto de 4 e autora de Segredos de Estilo e Grávida com Estilo.


DESÇA DAS ARQUIBANCADAS E...

“Consideremo-nos também uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras”
Hebreus 10:24

A expressão descer da arquibancada é um desafio para que a pessoa saia do comodismo. É muito bom ser torcedor. É divertido. A gente pula, vibra, critica, se aborrece. Come uma pipoquinha, come um churrasquinho no estádio ou em frente a tevê.

Mas o melhor é fazer acontecer. Como novas criaturas, servos de Jesus Cristo, não fomos chamados para simplesmente ficar nas arquibancadas assistindo um pequeno grupo se dedicar, se esforçar, se entregar e lutar pelo crescimento da igreja e a expansão do reino. Desça da arquibancada porque estamos em plena copa do mundo. Somos chamados para uma missão. E para cumprir esta missão Deus fez de cada cristão um ministro, de cada membro da igreja um soldado valoroso para esta batalha espiritual e mundial.

Deus nos criou para uma vida em comunidade. A frase “você é a igreja”, não é uma frase verdadeira. A igreja é comunidade. No mínimo dois ou três reunidos em nome do Senhor. O plano do Diabo é o individualismo. O plano de Deus é que tenhamos relacionamento com ele e com o próximo. Relacionamentos produzem satisfação e crescimento.

Ore

Senhor, eu preciso desesperadamente descer da arquibancada e me juntar àqueles que têm se esforçado em agradar-te e a impactar o mundo. Por Jesus. Amém.


Pense

Deus não o criou para andar sozinho. Ele o criou para viver em comunidade. Desça da arquibancada.