quinta-feira, 18 de março de 2010

Ideias de Decor para Páscoa: Mesa ao Ar Livre

SF13-7774

Decorando com Pouca Grana - Galhos/Casamentos/Festas

No quintal de casa tem com abundância, é muito simples de fazer e o efeito é muito lindo. Como centro de mesa, no chão em lugares estratégicos, ou mesmo no caminho que leva ao altar. Com flores artificíais ou naturais, eu acho linda.

Fiz esta abaixo no último fim de semana com orquídeas artificíais, toda hora tinha um chegando perto pra saber se eram naturais, sabe quanto custou? As flores 10 und - R$40, o galho de graça, o vaso usei um preto comum - R$4,  fita floral marron, pedras do jardim, cascas de madeira e um tecido envolvendo o vaso para escondé-lo.Se tivesse usado só as flores ainda ficaria mais barato, mas não desfiz as astes das flores, posteriormente minha cunhada irá usá-las em um arranjo.

A foto ficou ruim... nem pareço blogueira, é que quando me empolgo como decoradora, hehehe, esqueço de tirar fotos dos detalhes. Dica importante: cuide em escolher galhos que não estejam com o crescimento para frente, o ideal  é que sejam para cima, principalmente se for ser usada como no meu caso, atrás da mesa do bolo.





wedding manzanita tree centerpiece with votive candles







































Manzanita_centerpiece_ideas_1
Manzanita_centerpiece_ideas_2
silver wedding manzanita tree with moss centerpiece

UM CAMINHO DE VITÓRIA

Salmo 
51

Se você se arrepender, Deus perdoa: Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados (At 3.19). O arrependimento é mais do que se sentir mal a respeito de um erro, pecado, mentira, rebeldia ou um desejo sexual ilícito. Arrependimento é mudança de mente e de comportamento. Só está arrependido quem abandonou a velha estrada.

Se fizer o que é certo, Deus lhe dá uma casa estável. Se ouvires tudo que eu te ordenar, e andares nos meus caminhos, e fizeres o que é reto perante mim, guardando os meus estatutos e os meus mandamentos, eu serei contigo, e te edificarei uma casa estável (I Re 11.38). Fazer o certo com motivação certa. Estudar. Não mentir. Ser pontual. Exercer a profissão com integridade. Não ficar com o troco que não é seu. Faça o que é certo, mesmo que ninguém esteja olhando. Então, ele o abençoará: “te edificarei uma casa estável”.

Assim, Deus te honrará. Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra (2 Cr 7:14).

Ore

Pai, não vou apagar o Espírito Santo na minha vida pela prática de pecados. Quero cultivar sempre a intimidade contigo. Arrependo-me dos meus erros. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

Deixe de lado os seus maus caminhos, pois o arrependimento traz vitórias para você.