sexta-feira, 19 de março de 2010

Saquinho para Acondicionar Ovinhos de Páscoa/Galinha

FINISHED - Easter Chick Drawstring Bag
FINISHED - Easter Chick Drawstring Bag
FINISHED - Easter Chick Drawstring Bag
FINISHED - Easter Chick Drawstring Bag

Decorando com pouca grana : Casamento/Festas!!!

Porta guardanapo de pastilhas comestíveis! Muito fácil de se fazer, não?

Gostei do efeito.




















HOJE

Salmo 
118

Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos pequenos e pontos de vista mais estreitos. Temos casas maiores, porém famílias menores. Temos mais conhecimentos, porém menos discernimento. Temos mais remédios, porém menos saúde. Multiplicamos nossos bens, porém reduzimos nossos valores humanos. Falamos muito, amamos pouco e odiamos demais. Temos mais dinheiro, porém menos moral... Há mais liberdade, porém menos alegrias... Dias em que há dois salários em casa, porém aumentam os divórcios. Dias de casas mais lindas, porém de lares desfeitos.

Por tudo isso proponho que de hoje e para sempre... Não deixes nada para uma ocasião especial, que cada dia seja uma ocasião especial. Leia mais, sente na varanda e admire a paisagem sem se importar com as tempestades. Passe mais tempo com a família e com os amigos, coma a comida preferida. A vida é uma sucessão de momentos para serem desfrutados. Use as taças de cristal, não guarde o melhor perfume, use-o cada vez que sentir vontade. Escreva aquela carta que pensava escrever um dia destes. Diga aos seus familiares e amigos o quanto os ama.

Ore

Eu desejo aproveitar o dom da vida para experimentar tudo o que o Senhor preparou para eu viver a cada dia. Liberta-me daquilo que tem roubado a minha alegria de viver. Amém.

Pense

Não adie aquilo que tornaria a sua vida em sorrisos e alegria. Cada dia, hora e minuto são especiais.