domingo, 21 de março de 2010

Saquinho para Acondicionar Ovinhos de Páscoa

http://ny-image2.etsy.com/il_fullxfull.129789886.jpg
PDF - Easter Chick Drawstring Treat Bag
PDF - Easter Chick Drawstring Treat Bag
PDF - Easter Chick Drawstring Treat Bag


VIVENDO PARA A GLÓRIA DE DEUS

1 Coríntios 
10:23-33

A glória de Deus é a soma de todos os seus atributos. É a sua plena perfeição. A glória de Deus nós vemos nos céus, na terra, na salvação, na vida cristã, na promessa da volta de Cristo, em toda dimensão em que Deus opera. A glória de Deus não pode ser acrescentada ou diminuída, mas como criaturas de Deus podemos dar glória a ele e demonstrar sua glória. Esta é a razão e o sentido da vida humana. Qualquer outra base para a existência gera cansaço e fracasso espiritual.

Você só pode glorificar a Deus a partir do momento que entrega sua vida a Cristo. Vir a Cristo é glorificar a Deus. Deus é glorificado quando nos humilhamos e confessamos a Jesus como Senhor. Se você quiser dar glória a Deus, comece desta forma. Isto significa: sacrificar o próprio eu e a glória pessoal; preferir a Deus acima de tudo o mais: dinheiro, fama, honra, sucesso, amigos, lazer, sexo, família, ministério; ficar contente em realizar a vontade de Deus, a qualquer custo. O objetivo final do homem é glorificar a Deus. O resultado final de viver para a glória de Deus é a intensa alegria no coração.

Ore

Pai, tu fizestes todas as coisas a fim de que estas lhe rendam glória. A criação demonstra seus atributos! Mas eu também desejo proclamar a glória do Senhor. Amém.

Pense

“Foi ele quem nos fez” (Salmo 100.3). 
Foi Deus quem nos deu vida e tudo que temos.