domingo, 28 de março de 2010

Organização para os quartos das crianças!

Muitas mães reclamam que as crianças são desorganizadas, manter o quarto com tudo no lugar não é tarefa fácil, mas quem sabe se os organizadores forem a atração principal do quarto eles não se empongam? Garimpei ideias fácies de serem executadas por um marceneiro. Vejam só:



Trocador para quarto de bebês.

Veja como você pode decorar um modelo básico de trocador de várias maneiras:




O CUIDADO DE DEUS


Êxodo 
20.1-17

Os 10 mandamentos revelam o cuidado de Deus com seu povo e com todas as nações. Foram escritos pelo próprio Deus. Não é opinião de Moisés. Ele os deu a Israel para revelar seu cuidado e seu amor. Foram dados para evitar que a injustiça, a idolatria e toda sorte de pecado os escravizasse. Deus quer o melhor para cada indivíduo. Os 10 mandamentos foram dados pra trazer saúde, paz e sucesso.

O Senhor Jesus resumiu a lei em dois mandamentos: Amarás ao Senhor teu Deus e amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Quando você ama a Deus e ama seu próximo, está cumprindo todos a lei.

Mas a prática dos 10 mandamentos não concede salvação a ninguém. Mesmo porque, sem o Espírito Santo, ninguém consegue obedecer a Deus. Quando uma pessoa recebe a Cristo, ela é justificada pela fé e recebe o Espírito Santo, o qual a capacita a viver em santidade e obedecer à vontade do Senhor.

Quando os mandamentos são cumpridos há paz com Deus, o estresse não tem lugar na vida da pessoa, as famílias são fortalecidas, há segurança na nação, pureza sexual, há respeito à propriedade alheia, a verdade é valorizada e a justiça prevalece.

Ore

Eu quero celebrar com alegria o teu cuidado, ó Deus, ao nos dar ensinos tão específicos e enviar o teu Espírito que nos capacita a agradar-te com amor e gratidão. Amém.

Pense

Os 10 mandamentos refletem o cuidado de Deus por você.