segunda-feira, 29 de março de 2010

COMPROMISSO E COLHEITA

Gálatas 
6:7-10

Domingo de transição. Estamos a um dedo do 2º trimestre do ano. Olhando para o trimestre que se finda, temos muitos motivos de celebração. Celebremos o favor de Deus pelas sementes que ele nos confiou. Sementes são aquilo que você pode semear na vida do seu próximo. A bondade é uma semente. A gratidão é uma semente. A fé é uma semente. A paciência é uma semente. O tempo é uma semente

O amor é uma semente. O encorajamento é uma semente. Suas intercessões são sementes. Dinheiro é uma semente.

Celebremos o santo nome do Senhor, pois, tudo que temos veio das dadivosas mãos: visão, saúde, audição, habilidades, oportunidades, inteligência, favor das pessoas, fé, salvação, quebrantamento, avivamento... Deus nos deu bênçãos com medida e bênçãos sem medida!

Bênçãos sem medida são aquelas que não conseguimos quantificar. Ficamos perplexos diante da bondade de Deus manifestada através de tanta gente. Não há como quantificar o carinho, a bondade, a generosidade, a atenção, o cavalheirismo, a ternura, o afeto, o sacrifício e o amor com que pessoas nos abençoaram. E Deus usou cristãos e não-cristãos, gente de perto e gente de longe.

Ore

Dou graças a ti, meu pai, pela abundante colheita, fruto da tua graça. Mas prepara-me para semear mais e para colher muito mais, conforme diz a tua palavra. Amém.

Pense

Você irá colher o que plantou!