domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa!



Quantos de nós no dia a dia nos lembramos que FOI POR AMOR?

Amor que por Ele foi nos ensinado da forma mais simples chegando ao extremo da morte de cruz. Em silêncio cumpriu seu chamado, perseguido, açoitado, humilhado, zombado, quem de nós conseguiria isso?

Que amor é esse?É esse sim, o mesmo amor, amor esse que muitos de nós nem em meio a aplausos conseguimos demonstrar. Ele amou primeiro para nos mostrar que também somos capazes de amar, Ele nunca nos pediria algo que não dariamos conta de fazer.

 Ele não escolheu por quem, simplesmente amou para perdoar.Se Ele que é o grande Eu Sou se humilhou, porque somos tão arrogantes em nossas relações até mesmo com pessoas que dizemos amar?

Depois de tanto tempo ainda encontramos pessoas que não conseguiram absorver o gesto de amor mais sincero e grande que já ocorreu!

Onde está o amor?
O que temos feito com amor e por amor?

Páscoa é passagem que nos leva da tristeza, da escuridão da alma para a luz divina que nos faz enxergar!
Que nos leva, em Cristo Jesus a nos reencontrarmos com Deus, com o outro despretenciosamente, sem cobranças, simplesmente por amor.
É passagem da morte para vida eterna!


"Eu vim para que tenham VIDA, e vida em ABUNDÂNCIA." João 10:10b


Feliz Passagem!!! Tudo que Jesus conquistou na cruz por você é seu por direito, mas precisa fazer sua escolha, depende exclusivamente de você.

Com amor,