domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!!!

http://images.katrix.com.br/img/katrix1/Coracoes_2082360_0015.jpg

Esse assunto de um dia só não me agrada muito... Todos os dias somos mães e ganhamos presentes, não é mesmo!

A bondade do Pai é tão grande que nos empresta filhos, que são sua herança, para sabermos que amor maior que esse só o dEle por nós que deu Seu filho unigênito para morrer em nosso lugar, é muita loucura, não, entregar um filho para morrer no lugar de um bando de gente ingrata? E ainda tem gente reclamando da vida...

Desejo para você neste dia  um coração repleto de gratidão por ter o privilegio de gerar filhos  em seu ventre ou simplesmente em seu coração, amor por filho nascido do seu ventre  ou não , ambos precisam ser  primeiro gerados no coração... Esse mesmo que as vezes te deixa com o coração na mão, o adolescente que reclama, a criança que faz birra,  que deixa espalhado os brinquedos pela casa, que depois de um sermão de horas repete tudo de novo no dia seguinte, que briga com os irmãos por motivos banais... Mas te faz rir quando fala uma palavra trocada, palácio no lugar de palhaço, que te beija  e diz que você está linda, que faz um rabisco e diz que desenhou a mãe mais bonita do mundo, que te deixa toda boba quando alguém diz que seus filhos são lindos e muito educados, e poderia ficar aqui horas enumerando nosso dia à dia com nossos queridos, isso é presente é a presença de Deus em nossos lares, filho é uma das  prova que Deus é bom e sempre!

Que você querida  tenha  certeza de ser amada por Deus, escolhida para gerar e cuidar dos filhos que Ele te confiou e faça a sua parte viu? Ele pediu que fizéssemos criando os No caminho do Senhor, esse é o segredo da felicidade deles e de nós mães.

Ser mãe não é tarefa fácil, eu sei,  mas  é maravilhoso.

A seguir compartilho com vocês um texto que recebi a muito tempo atrás da escola das crianças e que hoje achei na Internet. Sentia me caidinha e ler esse texto foi tão bom naquela ocasião, se você é  mãe assim como eu, 24hs, sabe do que estou falando. Hoje graças à Deus sei do meu valor, mas  mesmo assim vez ou outra o inimigo de nossas almas tenta fazer com que os valores em minha mente sejam distorcidos, então leia o texto quem sabe você esteja precisando de se sentir mais valorizada neste dia.

Beijo.