quinta-feira, 27 de maio de 2010

Na correria...

Olá gente, ando naquela correria de todo dia. Dan andou doentinho, teve sua primeira febre, ouvido infeccionado, coisas do frio... Depois foi o Waltinho, mas tudo no controle do Papai. Filho, dodói corta o coração.Sem falar de alguns probleminhas com PC e conexão com a Internet.

As vezes me sinto assim, enrolada como novelos, mas é o tempo mesmo que teima em passar voando.

Então, hoje passei um pouquinho, e quero agradecer os comentários tão carinhosos de todos, não estou conseguindo dar a atenção merecida a cada um, espero que entendam.Cada dia o número de pessoas queridas por aqui aumenta, estou muito feliz, obrigada!

Consegui programar alguns posts para os próximos dias, mas logo logo volto com frequência, se Deus quiser.

A turminha tá chegando da escola e o Dan, aqui no meu colo, tá querendo mamadeira, vou então preparar lanche para todos.

Beijos,

Ser para Ter!

Ser consciente na vida é tudo, na hora de sair as compras seja ela qual for não é diferente, no supermercado, em decoração da casa, material escolar e tudo que precisamos dia a dia.Quantos de nós temos o que precisamos bem ao alcance de nossas mãos e gastamos mundos e fundos?
Antes só ouvíamos falar, agora já estamos vendo debaixo de nossos narizes o planeta pedindo socorro, fico pensando quanto tempo já perdemos com nossa falta de compromisso com tudo que Deus nos confiou!Nos resta agora contar com a nova geração que precisa Ser diferente para Ter um futuro melhor!
Com um pouquinho de percepção da para perceber como a futura geração tem sido mal tratada, bombardeada com toda sorte de coisas ruins, basta assistir só um noticiário no dia e várias noticias envolvem violência contra crianças, sabe porque? Elas representam esperança e o inimigo de nossas almas nunca estará satisfeito com a incerteza do futuro .
Fé é isso certeza de coisas que não vemos, é acreditar que as coisas podem mudar para melhor, que a futura geração seja consciente amando e obedecendo a Deus e isso também quer dizer cuidar do planeta!

Bem se a criatividade ainda não foi aguçada em você comece com ideias alheias, mas comece de alguma maneira, afinal o "Melhor ensino é o exemplo".

Que tal começar com essa maravilhosa ideia, caixas de frutas e tinta? Melhor dá para fazer com as crianças.

Caixotes de Frutas por Santinha - Casas Possíveis.
Quem fez: Aqui.