sábado, 26 de junho de 2010

Antes e Depois - Quarto Casal/Só com complementos

Canadian house & home teenbedb4oc08

canadian house & home teenbedaftoc08
Canadian House & Home bedapr07b4


Canadian House & Home bedapr06aft

Via: Canadian House & Home

Listras em tudo que é canto.

Patterned hallway 

Dramatic entrance 
 
Colourful child's bedroom
Black and white bedroom

Patterned bedroom 
Striking stripey ceiling
  White stripes: Audrey Sunrise carpet by Crucial Trading, £91 per 
square metre (01562 743 747; www.crucial-trading.com)
EIJFFINGER - stripes http://www.designyourwall.com/store/images/P/56539_large.jpg


how to update a dining table - craft ideas - image - 
livingetc.com 


Arabian nights 
 http://www.shopha.com/img/product/wrapables-gift-ideas-home-decor-and-more/neat-stripes-table-linen-collection.jpg


Statement wall

Vantagens de sucos para as crianças

http://www.dican.com.br/primeirospassos/imgRevista/cont_online_1.jpg

Incremente o cardápio com suquinhos deliciosos
Frutas frescas são ótimas para estimular o paladar do bebê
A partir dos seis meses de vida, o bebê pode ingerir o suco de qualquer tipo de fruta, desde que aceite bem. Procure usar sempre frutas frescas e preparar a bebida pouco antes de consumir, para que as vitaminas não se percam. Até por isso é bom evitar polpas congeladas e sucos industrializados, que têm bem menos nutrientes.

No começo, o ideal é oferecer sucos de apenas um tipo de fruta de cada vez, para que o bebê possa distinguir mais facilmente o sabor daqueles de que gosta ou não. Tente adiar as vitaminas com leite para depois que a criança completar dois anos. Assim ela se acostuma mais aos sabores das frutas, recomenda Débora.

Não existe uma ordem ideal, mas, por questão de hábito, as primeiras frutas oferecidas geralmente são laranja pêra ou do céu (mais adocicada) e mamão. A aceitação depende de cada bebê, já que o paladar é único. Para acertar, prefira as frutas da estação que, geralmente, estão mais doces e, por isso, são mais bem recebidas.
A aceitação depende de cada bebê, já que o paladar é único. Para acertar, prefira as frutas da estação que, geralmente, estão mais doces e, por isso, são mais bem recebidas. Antes dos 12 meses, é recomendado não adoçar o suco, nem mesmo com mel, que pode causar botulismo. Além disso, abolir o açúcar evita a cárie precoce e o uso abusivo do doce nas próximas fases da vida. Comece servindo o suco em pouca quantidade por volta de 50 ml e diluído em água. Como o organismo da criança ainda não teve contato com a fruta, uma bebida superconcentrada pode causar cólica, prisão de ventre ou diarréia. Aos poucos, reduza a quantidade de água até deixar o suco puro. Prefira servir o suco para a criança em um copo, porque a mamadeira pode prejudicar a amamentação e a dentição.
Receitas

SUCOS PREPARO
PRINCIPAIS NUTRIENTES
BENEFÍCIOS
Suco de Laranja Pêra ou Laranja do Céu Espremedor Vitamina C Fibras Além da vitamina C, que melhora a imunidade celular e aumenta a absorção de ferro, é rica em fibras que regulam a função intestinal da criança.
Suco de mamão Liquidificador ou Processador Vitamina A Vitamina C Fibras A Vitamina A promove o crescimento e desenvolvimento ósseo, a manutenção da visão.
Suco de maracujá
Liquidificador ou Processador (coar p/ retirada das sementes)
Vitamina B3 (niacina) Vitamina C Pectina (fibra) Contém uma substância calmante (passiflorina). Como a fruta é naturalmente mais ácida, o melhor é diluir e oferecer em pouca quantidade.