quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Suqueiras - Venda!


Olá gente!

A festinha do Dan, embora tenha sido simples, renderam muitos elogios, graças à Deus por isso, uma das peças que fizeram muito sucesso foram as suqueiras de vidro, as crianças amaram e os adultos também. 
Muitas pessoas que viram as imagens da festa entraram em contato dizendo que gostariam de ter uma dessas em casa, por conta disso resolvi vende-las por encomenda.
São peças lindas de vidro em espessura grossa, têm capacidade para 6L , medem aproximadamente 35cm X 25cm, podendo variar um pouco por se tratar de um produto artesanal.
Nela você poderá servir água aromatizada, sucos, refrescos, etc.
Será usada em muitas ocasiões, um almoço em família, festas, reuniões com amigos ou simplesmente no dia à dia, não é uma peça que se usa uma vez e pronto, vale à pena ter uma dessas realmente!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKscrhk9ZZi4baIXyzhurpH1qTG4b4HrFrHZaTWxYyZwzf4eG9aaEfSGVAhrswTRy3jbjLCUYx85iy7GCDNzg2IAm1T1UJrHRTpipnFy9sLN1LDA30bxKfm7.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANHIXi9I-a9CCmAQelSxj_aCFzJL9s8T5nsAGcjS6C7m4J_DIQBTj4PrBCJNa8wJH9Gw2uY4B67vfGA2KTDS2JoAm1T1UFSnSZtNUgC0PFnG_N3N_ocris4q.jpg


Beijos,

Decoração de Natal - Mesas

Printable HOLIDAY WINTER WONDERLAND HOLIDAY Design Collection
Printable CLASSIC HOLIDAY Design Collection
Printable VINTAGE HOLIDAY Design Collection
Printable VINTAGE HOLIDAY Design Collection