sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que venha 2011!!!


"Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou o seu nome Ebenézer: e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor." I Samuel 7:12


PAPAI, quero te agradecer publicamente... 
Obrigada amado meu por tantos livramentos, vistos e não vistos, carinho, compaixão, amor sem igual, da Tua graça dependo meu Senhor!!!
Maravilhoso é caminhar contigo, escutar a Tua voz e obedece-la, como isso faz a diferença em nossas vidas... Sou grata por ter cuidado de cada dia do nosso ano de 2010, de um jeitinho que só o Senhor sabe fazer, cada vitória, conquista, consagro à Ti. 
Nos momentos de luta, o Senhor cuidou de tudo, e a certeza da palavra: " Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8:28)." está mais concreta que nunca em nossas vidas. 
Temos aprendido: "Em tudo dai graças"(1 Tessalonicenses 5:18)  pois em todos os momentos tu estivestes no controle, sabemos e vivemos isso.
Obrigada por teu Espírito que é Santo e nos convence do pecado, juízo e da justiça (João 16:8), o que teria sido de nós este ano sem a Tua doçura e misercórdia?
Sei bem, é impossível descrever, escrever o quanto sou grata, mas o meu coração é Teu,  e isso é o que queres de mim somente.
TE AMO AMADO SENHOR E SALVADOR!!!


Queridos,  desejo de todo o meu coração que em 2011 você:

"Entregue o teu caminho ao Senhor; confie nele, e ele tudo fará". (Sl 37:5)

Te garanto, o melhor lugar para estarmos é no centro da vontade de Deus!!!

Beijos,